6 de dezembro de 2011

SOBRE MIM.


Olá, meu nome é Angela Cristina, tenho 2 filhos e não tive a sorte de eles gostarem de frutas e verduras.
Qdo eles eram menores até comiam, mas cresceram e decidiram deixar de se alimentarem legal.
A culpa não foi minha, afinal minha mãe mora comigo, e como eu trabalho ela paparica as crianças dando besteiras...
Até que um dia, um dos meus filhos foi parar no médico por problemas no intestino.
Fiquei apavorada, pois já perdi um amigo por problemas no intestino.
Exames foram feitos e no final, graças a Deus, ele precisava só de fibras.
A médica passou o medicamento.
Qdo cheguei na farmácia, um susto, o preço do pote de fibras é um absurdo.
Não comprei.
Ao invés, fui ao mercado e comprei aveia, vale muito mais a pena e é gostoso e saudável.
Comecei a colocar aveia no bolo, no leite com chocolate, na panqueca e percebi que meu filho ia melhorando .
Fui conversando mais com eles sobre isso e consegui fazer com que eles começassem a tomar suco natural (as caretas eram horríveis). Fui adicionando aos poucos no suco, couve, beterraba, mamão ...
E hoje eles aceitam o alface.
O resultado de tudo isso?
O intestino melhorou muito e a resistência tbém.
Pois se antes eles viviam com dor de garganta, sinusite e eu acabava gastando com farmácia, hoje gasto com mercado( e com prazer).
A resistência está lá em cima graças a mudança na alimentação !!!

Um comentário: